quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu quero ver nas simples coisas a vontade de sorrir...

Eu quero dançar, pular de alegria e dizer o quanto é bom viver!...

Eu quero sentir o vento e ter as sensação de estar voando...

Eu quero um dia voar pra bem longe...

Quero ver o pôr do sol para aproveitar os últimos raios de sol... 

e depois quem sabe.. uma chuva de verão? ...

Quero ir remando de barco e parar no meio do lago e ali ficar ...

Eu quero viver grandes aventuras.. Pular de paraquedas!... 



eu quero um dia comer muito sorvete..

Eu quero ir para Paris e lá ficar... 

Quero rir sozinha mais vezes e muito!...

Quero ter com quem dividir minhas alegrias e...

Tristeza.

Ouvir uma música legal e esquecer tudo aquilo que me fez mal.

Quero sentir prazer de existir e mesmo que eu esteja sozinha não me sentir assim.

Momentos são coisas passageiras...

Eu quero que dure eternamente!!!!



Resumindo... Quero viver algo verdadeiro.. que me faça feliz, que espante todas as minhas dores e tristezas... Quero fazer valer a pena a minha existência... Descobrir o que me reserva e fazer acontecer!
Quero viver aventuras e descobrir coisas..
Quero ser capaz de sorri verdadeiramente e não fazer daquilo um momento passageiro, mas duradouro.
Quero quebrar minhas regras e ser livre '-.





2 comentários: